sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Entrevista Para Seventeen

Entrevista com Cory Monteith para a revista Seventeen. Essa entrevista foi feita quadno Cory filmava "Monte Carlo", na França.
Traduzido por: Glee Club Brasil

Quando foi seu primeiro beijo?
Aos 13 anos.

Por qual celebriade você tem uma "queda"?
Amber Riley.

Qual tendência de moda do mundo feminino que te confunde?
As calças de cintura alta. Não consigo entendê-la.

Qual é o filme "feminino" que vocês ama secretamente?
Não seria um segredo se eu lhe disser. Eu chorei como uma menina pequena no "The Notebook", Brincadeira! Provalvelmente "Sliding Doors"

Qual é o seu prazer culposo na TV?
Gossip Girl.

Quem atuaria você na versão do filme da sua vida?
Essa é uma boa pergunta. James Woods.

Qual é o seu emprego dos sonhos?
Ser um piloto de linha aérea.

Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa no mundo por um dia, quem você seria?
Gostaria de ser Richard Branson, não só porque ele tem uma ilha tropical, mas ele faz um monte de coisas para ajudar as pessoas.

Quem na sua família é mais próximos de você?
Minha mãe.

Qual é o seu site preferido?
Imdbpro.com

Qual é a "fast food" que você não pode viver sem?
Eu digo, comer rápido e morrer jovem. Eu adoro o pão e o queijo aqui da França (Onde ele estava filmando Monte Carlo).

Qual é o seu pior hábito?
Verifico o meu e-mail 500 vezes por dia. Eu sou obcecado com o Twitter também.

Qual é a última canção que você ouviu no seu iPod?
Eu acho que Alice in Chains, mas eu escuto mais música pop. Eu gosto de Lady Gaga!

Qual é a última coisa que você comprou?
Uma mini embalagem de castanha de caju no meu hotel.

O que você sonhou na noite passada?
Nada.

Quanto dinheiro tem na sua carteira agora?
30 Euros.

Preencha o espaço em branco: Quando eu tinha 17, eu era ____________.
Maluco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP