segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Taylor Swift Fala Sobre Cory!


Eu não sei se isso foi publicado. Na mais recente edição da Bliss Magazine, Taylor Swift foi questionado sobre Cory. Eis a entrevista:

-Nós conversamos com Selena Gomez e Cory Monteith sobre o conjunto de Monte Carlo, na França, e ele disse que ele destruiu no boliche. Isso é verdade?[Muitos risos] "Eu acho que Cory é apenas ser doce lá porque ele sabe que eu sou um jogador terrível. Eu tento realmente difícil, porém, eu tenho um monte de espírito de equipe e estou muito competitivo, então eu acho que é porque ele está sendo bom. Mas, honestamente, eu não acho que eu estava nem perto de bater-lhe no boliche! "Você consegue vê-lo muito?"Nós dois estamos muito ocupados por isso é difícil. Todo mundo que conheço zig-zags em todo o país. Se vamos acabar no mesmo lugar, ao mesmo tempo, é divertido para passar o tempo com ele. "Você e Cory são duas das poucas celebridades que são mais altos na vida real do que o olhar na TV![Gritos de excitação] "Sim, nós somos, nós somos muito alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP