sábado, 15 de janeiro de 2011

Cory Monteith e Selena Gomes em clima de romance no Roxy Theatre


Cory Monteith estava roubando olhares glamorosos de Selena Gomez durante o show no Roxy Theatre em Los Angeles no fim de semana. O site HollywoodLife.com falou com uma testemunha sobre a possível nova queda da estrela de Glee.

Gleeks estavam alinhados em torno do bloco para ver a banda Cory,Bonnie Dune , e gostaram do tratamento bônus de ver estrelas como: Chord Overstreet, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz e Mark Salling. Os cantores saíram de um grande show de apoio ao seu colega de elenco, mantendo-se entretido na sala VIP.

Mas o mais surpreendente foi o aparecimento de Selena Gomez de 18 anos de idade, que, informou a fonte, "escapando pelos fundos para obter os assentos VIP. Ela estava rindo, se divertindo e conversando com todos na sala VIP. As pessoas estavam em pânico quando avistaram Selena, Chord e Mark todos sentaram juntos! " Selena e Cory, de 28 anos, se conhecem, depois de estrelarem a comédia romântica Monte Carlo


Apesar de Selena aparecer com um homem misterioso que ficou "sussurrando em seu ouvido a maior parte do show", havia claramente algumas faíscas entre Selena e Cory como ele se apresentou no palco. "Cory parecia totalmente apaixonado e estava sorrindo para ela o show inteiro", diz fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP