sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entrevista de Cory Monteith na "Cosmopolitan Fun Fearless Males 2011"


Se algum outro cara fez "Single Ladies" no campo de futebol e cantou "Losing My Religion" em um corredor lotado, nós pensamos, Eh, talvez ele não é o cara para nós. Mas como jogador de futebol em Glee e um dos garotos do Glee Club, Cory Monteith tem um dom para expor sua sensualidade em qualquer tipo de situação. Estamos ansiosos para ver o ator de 28 anos em seu primeiro filme importante Monte Carlo. . Ele não vai cantar e dançar, mas temos certeza que vamos adorar ve-lo fazer uma coisa bem diferente de Glee


Você acha que a vida seria melhor se as pessoas aleatoriamente começassem a cantar no estilo á lá Glee?
Ah, sim. . Acho que as pessoas realmente querem fazer isso, porque eles são tão restritas em suas vidas. As pessoas são muito bem-comportadas
O que mais te encomoda em um encontro?
Menssagem de Texto. É muito chato quando você está tentando conhecer alguém e ela não dá atenção para você porque ela é obcecada pelo telefone.

. Descreva algo mais divertido e sem medo que fez
Recentemente, tive uns dias de folga durante a filmagem de um filme em Budapeste, por isso, tomei um táxi para o aeroporto, e decidi que queria ir para Roma. Passei quatro dias em Roma e não conte a ninguém que eu estava.

Descreva o que te deixa mais inseguro ?
Eu sou muito Branco. E sempre que eu tenho que tirar minha camisa para o show, estou muito consciente sobre isso. Eles têm que colocar bronzeador em mim.

Você tem algum talento escondido?
Eu sou um ipnotozador de gatos. Quando vou à casa das pessoas, seus gatos ficam mais comigo que com o seus donos. Estou falando sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP